segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O MELHOR VICE QUE PODE EXISTIR: MICHEL TEMER!

Quando se trata de um candidato a vice-presidência da República, não podemos brincar. Não podemos ter neste cargo, uma pessoa desequilibrada e sem trajetória. E, muito menos, um playboy que sempre viveu nas baladas cariocas e, hoje, não responde se largou as drogas. E, menos ainda, alguém que foi denunciado de ter roubado a merenda das criancinhas do Rio de Janeiro, conforme descobriu a CPI da Merenda.
Ainda bem que nossa chapa presidencial tem alguém da estatura de Michel Temer. Um homem público que todos conhecem. Foi três vezes presidente da Câmara dos Deputados. E conseguiu aprovar dois projetos que amedrontam o pessoal do DEMO:
- o projeto Ficha Limpa que barra políticos com problemas na justiça.
- o projeto da Compra de votos que pune políticos que tentam ganhar as eleições na base do dinheiro.
Bem que o Índio tenta dizer que esteve à frente do Ficha Limpa. Mas quem colocou o projeto em pauta foi Michel Temer, o presidente da Casa.
Um deputado do baixo-clero não tem autonomia para votar nada. Nem uma pessoa desequilibrada e sem trajetória. E, muito menos, um playboy que sempre viveu nas baladas cariocas e, hoje, não responde se largou as drogas. E, menos ainda, alguém que foi denunciado de ter roubado merenda das criancinhas do Rio de Janeiro, conforme descobriu a CPI da Merenda...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Confira este blog!!!

Prezados colegas militantes,

É com muito orgulho e apreço que divulgo este blog amigo que compartilha do mesmo bom gosto e sanidade que o nosso. Confira (clicando no link abaixo):

JOSÉ SERRA NÃO

MANIFESTO DOS GUERREIROS DO PMDB

Nosso objetivo é simples: divulgar as idéias de um partido que nasceu na defesa pela Democracia. Defender o PMDB é o mesmo que defender a Democracia. O Brasil precisa de partidos fortes para que o sistema político funcione. E o Partido do Movimento Democrático Brasileiro é o mais forte de todos! Viva o PMDB, a liberdade de expressão, a democracia e a mobilização social!!!