quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TUCANOS INFESTAM RELAÇÃO DA CAMARGO CORRÊA

Vários integrantes da cúpula do PSDB estão na relação apreendida pela PF na empreiteira Camargo Corrêa. Há vários indícios de doações ilegais a políticos do PSDB e do DEM. Entre eles:

Paulo Aloísio de Sousa, o famoso Paulo Preto, ex-diretor de engenharia da Dersa no governo José Serra, arrecadou cerca de 4 milhões de reais de empresários, mas sumiu com o dinheiro vindo de caixa dois das empreiteiras envolvidas na construção do trecho sul do rodoanel no ABC paulista.

Aluísio Nunes Ferreira do PSDB/ SP – apesar das denúncias foi eleito este ano e, na época da operação Castelo de Areia, era secretário de José Serra. Está na lista dos beneficiários do esquema de corrupção.Há 20 anos tem ligações e amizade pessoal com o famoso Paulo Preto, assessor de José Serra.

Palácio Band (Abreviatura de Palácio Bandeirantes), governado pelos Tucanos há mais de 20 anos, está na lista da Camargo Corrêa como suposto beneficiário dos pagamentos da empreiteira.

Ex-senador Gilberto Miranda que também aparece na operação foi senador pelo PFL do Amazonas. (atual Dem)

Ex-senador Jorge Bornhausen aparece na lista ao lado de duas remessas em 1996 que somam 206 mil reais.
Há ainda mais de outros 200 nomes na relação, vários vinculados ao PSDB e ao DEM.



Tucanos sobem no muro e se calam sobre o ex-amigo Paulo Preto (ops... Paulo Sousa).
    
Paulo Sousa (ops... Paulo Preto): isolado pelos tucanos deve pagar a conta sozinho. 


Um comentário:

  1. O PSDB não esperava que puxassem seu tapete,estava tão senhor de si,que achou que o PT,ia cair novamente em suas artimanhas.Não esperava que o PT reagisse e graças a Deus a tempo.Para mostrar a cara desses senhores que passam como só eles fossem dignos,tenho outro nome pra eles.Pois agem de má fé e faz campanha mais suja da história.Bem feito estou adorando.Vamos de DILMA.

    ResponderExcluir