segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vejam o que acontece quando ÍNDIO DA COSTA dirige alguma coisa nesse país





















Motorista de táxi que se envolveu em acidente com Indio da Costa em 2003 sofreu cinco fraturas
Julho 2, 2010 by admin online
Este é tipo da coisa que mancha um político, afinal ele nos representa, retirar o carro antes da perícia chegar na base da carteirada revela o carater de uma pessoa que se acha acima da lei.
Na imagem, o taxista com muitas sequelas nas pernas e com a carteira cassada num processo que correu à revelia no DETRAN, ferrado pelo curumim e sem poder trabalhar
Gostaria de ver o curumim dando algum apoio a este taxista, se deixar de lado, perde meu respeito, o que obviamente não vai fazer falta nenhuma a ele.


Jornal O Dia
Rio – As dores intensas e o inchaço nas pernas não deixam o taxista Márcio Lopes de Carvalho, 33 anos, esquecer a noite de 29 de junho de 2003, em Jacarepaguá, quando se feriu gravemente na colisão entre o seu táxi e o carro de Indio da Costa (DEM-RJ), deputado federal indicado à vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB-SP). Sem poder trabalhar, Márcio acusa o parlamentar de causar o acidente ao andar na contramão e pede na Justiça indenização de R$ 80 mil de Indio, que alega inocência.
O taxista afirma que pode apresentar testemunha, a passageira de uma van, que teria visto o carro do deputado na contramão. Segundo Márcio, essa passageira conta que a van teria sido ultrapassada por Indio.
O motorista diz que o parlamentar deixou o local antes da chegada da PM. Também teria providenciado a retirada do seu carro antes da perícia, com a ajuda do pai. O processo está no Ministério Público Estadual, para o pedido de perícias médicas.

FONTE: http://aceveda.com.br/blog/?p=802

CUIDADO: Índio da Costa no volante, perigo constante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário