Motorista de táxi que se envolveu em acidente com Indio da Costa em 2003 sofreu cinco fraturas
Julho 2, 2010 by admin online
Este é tipo da coisa que mancha um político, afinal ele nos representa, retirar o carro antes da perícia chegar na base da carteirada revela o carater de uma pessoa que se acha acima da lei.
Na imagem, o taxista com muitas sequelas nas pernas e com a carteira cassada num processo que correu à revelia no DETRAN, ferrado pelo curumim e sem poder trabalhar
Gostaria de ver o curumim dando algum apoio a este taxista, se deixar de lado, perde meu respeito, o que obviamente não vai fazer falta nenhuma a ele.
Jornal O Dia
Rio – As dores intensas e o inchaço nas pernas não deixam o taxista Márcio Lopes de Carvalho, 33 anos, esquecer a noite de 29 de junho de 2003, em Jacarepaguá, quando se feriu gravemente na colisão entre o seu táxi e o carro de Indio da Costa (DEM-RJ), deputado federal indicado à vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB-SP). Sem poder trabalhar, Márcio acusa o parlamentar de causar o acidente ao andar na contramão e pede na Justiça indenização de R$ 80 mil de Indio, que alega inocência.
O taxista afirma que pode apresentar testemunha, a passageira de uma van, que teria visto o carro do deputado na contramão. Segundo Márcio, essa passageira conta que a van teria sido ultrapassada por Indio.
O motorista diz que o parlamentar deixou o local antes da chegada da PM. Também teria providenciado a retirada do seu carro antes da perícia, com a ajuda do pai. O processo está no Ministério Público Estadual, para o pedido de perícias médicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário